domingo, 28 de Abril de 2024  22:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-04-2011

Rui Sampaio diz que a transição de Jardim para Bento foi tranquila.


Rui Sampaio diz que a transição de Leonardo Jardim para Rui Bento foi tranquila. Em entrevista ao site do clube, o médio acrescenta ...

Rui Sampaio diz que a transição de Leonardo Jardim para Rui Bento foi tranquila. Em entrevista ao site do clube, o médio acrescenta que ambos ajudaram os jogadores. "Eu penso que foi fácil, já estava quase há 2 anos a ser treinado pelo Leonardo Jardim, treinador que me ajudou muito e que ensinou muita coisa, mas entretanto ele decidiu sair entrou o mister Rui Bento, que é um treinador que fala muito connosco e que nos ajuda e por isso acho que a transição tem sido bastante fácil", salienta o jovem jogador que destaca como características do grupo de trabalho "a união, a humildade e o querer em todos os jogos que participa. Somos muito amigos, ajudamo-nos muito em campo e depois claro que quando isso acontece os resultados aparecem".

Sobre o contrato com o Beira-Mar que é válido até final da época 2011/2012, Sampaio diz que "os meus planos para o futuro passam pelo Beira-Mar, acabar bem a época e ajudar o Clube a conquistar os seus objectivos, tenho mais um ano de contrato e estou feliz aqui. O futuro a Deus pertence e como tal, estou tranquilo".

Rui Sampaio admite que o Beira-Mar precisa de melhorar o nível de ocupação do Estádio Municipal de Aveiro. O médio, internacional sub-23, diz que tem na memória o que se passava no antigo estádio e que essa mística pode voltar. "Penso que nós em casa deveríamos de ser mais fortes e ter mais apoio dos nossos adeptos. Os que nos vêm apoiar podem ser poucos mas são bons, ajudam-nos a ultrapassar desafios, e são fundamentais em todos os jogos, mas penso que a equipa ficaria ainda mais forte com um grande apoio dos adeptos, com mais gente a vir ao estádio e a puxar pelo Beira-Mar. É importante fazer regressar aquela mística que tínhamos há uns anos atrás quando o antigo Estádio Mário Duarte enchia, e penso que essa mística pode voltar. O grupo gosta de orgulhar os adeptos e por isso está a trabalhar muito bem e a ter resultados, agora só falta ter mais apoio dos nossos auri-negros", afirma Rui Sampaio em entrevista ao site do Beira-Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®